Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SORRIA... VOCÊ ESTAR AQUI   


O MACHÃO

__Mulher? Hoje você vai fazer a janta... vai me servir vinho tinto... 
      vai fazer petisco pra mim... depois de tudo isso vai lavar a louça
       ... tomar banho comigo pra esfregar minhas costas... vai me se-
       car... vai me fazer aquela massagem... e sabe quem vai  me   ar -
        rumar e me pentear pra dormir?
__Sei marido... o homem da funerária.

                                   x    x    x

O FILHO CURIOSO

__Pai...ê... o quê é poligamia?
__Ora filho é o homem que tem várias mulheres.
__E bigamia pai... ê.
__É o homem que tem duas mulheres.
__Uai pai... e o homem que só tem uma mulher?
__Monotomia filho.

                                     x     x     x


O FILÓSOFO

__A família é igual ao dente....quanto mais perto... mas sujeira gruda.

                                      x     x     x

BARRIGA GRANDE

__Zé? O cara que tem barriga grande é igual a árvore de cemitério.
__Por quê joão?
__Vive fazendo sombra pra defunto.

                                     x     x     x
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário