Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NOVELAS  DA  VIDA   

"Fazendo Amor... Curtindo a Novela"

Capítulo  7






      Aletheia passou o final de semana juntamente com Rick trabalhando sem parar. O almoço
e a janta era piazza com suco de uva e o Rick sempre com a sua cervejinha gelada. O sono era
o maior problema, mas um banho frio sempre espertava os dois foliões olidenses.  Já   passava
das 22 horas do domingo quando Aletheia suspirou e com satisfação exclamou.
__Oh, meu Deus...  muito obrigado... até que enfim acabamos Rick.
__Estou quebrado Alê.
__Não é pra menos amor. Se não fosse você eu não teria conseguido.
__Acho que vou tomar um banho e me jogar naquela cama.
__Vai amor... eu vou logo em seguida. Amanhã aquela metida da Suzy vai fungar de raiva  ao
    vê os artigos da revista prontos na mesa do dr. Gilson e ainda por cima de tudo a minha  se-
    mana fechada de todas as saidas dos produtos.
__Por quê ela te persegue tanto em filha?
__Sei lá Rick... talvez seja falta de um homem. 
__Fala pra ela então que amanhã eu vou está a disposição.
__Engraçadinho.
    A noite passou e o dia amanhecera nublado. Aletheia perdeu um final de semana  mas o tra-
balho dela estava a salvo. Não seria importunada pela secretária do chefe e também responsá-
vel pelo setor de compras. Sabe, aquela pessoa que se diz amiga mas que por trás é só  falsida-
de? Assim era Suzy, ninguém gostava dela na Beauty is Gold.
     A tarde chegou de mansinho e Aletheia já estava pronta para ir pra casa quando  seu  celu-
lar tocou.
__Oi amor... já estou indo pra casa. Você já largou?
__Ainda não... estou acabando de editar um video. Seu celular está com algum problema Alê?
__Não amor... eu não atendi logo.
__É garota... o pessoal do hospital onde a Mônica estar internada ligou...  não  sei  como    eles
    conseguiram meu número.
__Meu Deus como eu pude esquecer dela. E aí ela estar melhor?
__Ela faleceu Alê... disseram que os médicos fizeram de tudo mas ela não resistiu.
__Oh, meu Deus... meu Deus... oh, senhor eu não fui visitá-la.
__Alê??? Alê??? Fala comigo Alê?
__Rick... ela morreu e eu não fui vê-la... ela queria minha presença... queria falar comigo.
__Mas Alê... você não tem...
__A mãe ela me ligou... pedindo pra eu ir visitá-la... e eu não fui Rick.
__Alê pare de chorar garota. A vida é assim mesmo minha filha.
__Eu falei pra ela não fazer aquela cirúrgia Rick... ela era tão bonita não precisava  disso  não
    Rick... e o Erick?
__É Alê... acho que foi ele quem deu o número do meu celular. Já tentei ligar pra  ele várias ve-
    zes e só dá ocupado.
__E agora Rick... o quê é que eu faço? A mãe dela vai me odiar por não ter ido vê-la.
__Não vai não Alê. Olha, eu também gostava da Mônica. Fica calma, me espera aí   que  eu  vou
    te buscar. Vou pedir a meu amigo Breno aqui pra terminar a edição pra mim e chego já aí.
__Não demore.
__Tô saindo daqui agora.
     O enterro da amiga foi simples e rápido. Dona Nete desdenhou de Aletheia  e  saiu  desolada
acompanhada de seus familiares.
__Não se preocupa não Alê... ela acaba de perder uma filha e ainda está muito abalada. Conso-
    lou Rick.
__Meus pêsames Erick... ela só queria ficar mais bonita pra você.
__Eu sei Aletheia... eu não queria que ela fizesse isso, mas ela não me ouviu. Dizia que era segu-
    ro e eu agora como fico?
__Não é fácil amigo... eu não sei nem o que dizer.
__Eu tava gostando tanto dela Rick... foi tão pouco tempo.
__É eu sei Erick. Que Deus te conforte amigo... se eu puder fazer algo... sabes que pode   contar
    comigo.
__Obrigado Rick... você é um grande amigo.
__Vem... vamos sair daqui... vamos até lá em casa.
__Não Rick... eu vou pra casa da minha mãe... ela já tá no carro me esperando...  mas obrigado
    mesmo assim. Tcháu.
__Vai... se precisar me liga.
     A morte as vezes é a melhor saida, pelo menos é o que dizem por aí. As sequêlas   muitas  ve-
zes deixa uma pessoa em estado vegetativo e o sofrimento dos seus familiares, mas   um  fato  é
certo. Tem de se lutar até o fim. A vida é uma só e tem de se viver com muita garra  e determi-
nação. Já foi visto por aí afora pessoas desenganadas pelos médicos e que depois voltaram  a  sí
contrariando totalmente a medicina. São fatos da vida. Não sabemos de onde vinhemos  e   nem
pra onde iremos, mas sabemos que a vida é a maravilha do mundo e isso é o bastante para  so -
brevivermos.


               Nos próximos capitulos o fim da novela
               "Fazendo Amor... Curtindo a Novela"

                E BREVE. MARCOS. A história de um menino que se perdeu de sua mãe numa esta-
ção de trem e que vai seguindo sua sina em busca dela. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário