Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SORRIA... VOCÊ ESTÁ AQUI

SORRIA... VOCÊ ESTÁ AQUI 


Entre amigos.

__Zé você sabe por quê Deus criou o homem antes da mulher?
__Não sei não Edgar... por quê?
__Pra ele não ouvir palpites.


Garoto mal-educado.

O garoto apanha da visinha e a mãe dele vai logo tomar satisfação.
__Olha aqui, por quê a senhora bateu no meu filho?
__Ele foi mal-educado comigo e ainda me chamou de gorda.
__Ora, e a senhora pensa que batendo nele vai emagrecer é?


Juquinha em ação.

Durante o jantar, Juquinha pergunta pra mãe.
__Mãe... por quê o pai é careca?
__Ora, meu filhinho... porque ele é muito inteligente.
__Mas mãe, então por quê a senhora tem tanto cabelo e...
__Cala essa boca e come logo essa sopa aí menino.


Mulher anciosa.

A mulher toda anciosa pergunta pro marido.
__Querido... o quê você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inte -
      ligente?
__Ora amor, nem uma e nem outra... você sabe que eu só gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário