Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novelas da Vida

NOVELAS  DA  VIDA  

"Fazendo Amor... Curtindo a Novela"

Capítulo 10
Último Capítulo





__Oi Alê, você chegou cedo.
__É Rick... que bom que você já estar em casa. Eu pedí pra sair mais cedo pra resolver a ques-
    tão do meu cartão de crédito junto ao banco. Eu perdir ele não sei como e o gerente me pediu
    para passar lá ao invés de bloqueiar pelo telefone. Foi mais rápido e já tá tudo resolvido.
__E você como estar amor?
__Estou bem Alê, mas como não tinha muito o que fazer no trabalho resolví vim mais cedo  pra
    casa.
__Me ajuda aqui amor. Depois que sair do banco fui logo no mercado fazer umas comprinhas e
    trouxe a sua fruta predileta.
__Que bom Alê. Eu gosto tanto de nactarina que me faz lembrar do tempo  que   moramos    no
    Rio... em Madureira, lembra?
__Claro amor que lembro. Olha mais uma dorzinha de cabeça pra mim Rick.
__Como assim Alê?
__A Marta, agora também vai fazer cirúrgia.
__E o quê ela tem?
__Ela vai entrar de férias agora... por esses dias. Vai passar uma semana no Rio... vai ver as Es-
    colas de Samba... que saudade de lá em amor? E quando voltar vai colocar hidrogel... 
__Ah, Alê... isso já virou moda entre as mulheres... e também nos homens em?
__É amor, mas você viu o quê aconteceu com a Mônica?
__Aletheia!!! Você tem de parar de se preocupar tanto assim com suas amigas. Deixa elas faze -
     rem o que quiserem. Você não tem nada a ver com isso.
__Sabe amor... você tem razão. 
__Olha só... você estar comigo e eu jamais deixaria você fazer isso. A não ser que fosse necessá -
     rio. Mas você não precisa disso. Tem uns belos seios... um bumbum  firme  e  arredondado...
     as coxas grossas... pele de pêssego...
__Ah, Rick... para com isso.
__Não vá dizer que não estar gostando?
__Ah, meu filho. Eu ainda estou por cima.
__Já estar pronta pra brincar o carnaval... não estar?
__Sim... olha amor eu quero sair de cigana... o quê acha?
__Acho legal... vai querer lê a minha mão?
__Agora não, depois. E você Rick?
__Eu... mas Alê eu não me importo com isso. Basta apenas uma bermuda e uma camiseta.
__Já pensou vou sair de árabe?
__Nem pensar... com esse calor aqui Alê.
__Tem razão Rick.
__Olha... é bom ir preparando as canelas pra subir e descer as ladeiras de Olinda.
__Já estou pronta bobinho e só vamos parar na quarta-feira de cinzas.
__Bem, vou tomar um banho pra gente jantar.
      Aletheia guardou as compras e logo em seguida ligou a tv pois já estava na hora da novela.
Resolveu fazer misto quente e suco de laranja. Era rápido e uma boa pedida. Deitou-se no sofá
e esperou seu amado sair do banheiro para também tomar o seu banho.
__Pronto Alê... pode ir tomar o seu banho.
    Quando Aletheia saiu do banheiro enrolada em uma toalha de cor vermelho paixão,   perce-
beu que Rick estava no sofá completamente nú e vidrado na tv.
__Mas Rick o quê é isso?
__Alê... tive uma idéia brilhante.
__Ah é... 
__É sim... vamos fazer amor curtindo a novela. Vem cá vem docinho.
__E como eu vou ver a novela e me concentrar ao mesmo tempo Rick.
__É simples querida... apenas se concentre aí a gente faz amor e curte a novela.
__Seu malandrinho. Beijos... e beijos.
                                      
                                                         F I M 

                                        Próxima novela; Marcos - O Menino Perdido
                                                                                                    Aguardem







     

Nenhum comentário:

Postar um comentário