Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Afonso - o rEVOLTADO



__E aí Afonso? Sempre pitando e tomando um arzinho aqui na praça em?
__Pitando sim Jorge, mas não tô tomando nada.
__Hum... já vai começar é? Mas me conte as novidades.
__As mesmas de sempre. Insistem em dizer  que o Brasil foi descoberto e que...
__Espera aí Afonso... e o Brasil não foi descoberto? A gente aprende isso ainda no
    primário.
__Claro que não né Jorge. Aquele pessoal das caravelas quando chegaram aqui
    o Brasi já era habitado pelos índios.
__Sim Afonso, mas...
__Mas nada Jorge. Nesse país não dá pra entender nada.
__Como assim Afonso?
__Veja bem. Na casa da cultura tem painel pra e tirar foto com lâmpião, mas
     não tem pra tirar foto com a volante. Nos interiores dos estados tem prefeitos e
     vereadores, mas os doentes são mandados para suas capitais porque não tem 
     hospitais lá. 
__É verdade Afonso. Nisso aí eu tenho que concordar com você.
__E tem mais. A caixa preta do avião é laranja. Nos mercados eles vendem carnes
    com a data de vencimento vencida e no futebol o erro do juiz não pode ser repa-
    rado pela tv e eu é quem sou revoltado é? É por isso que eu digo... vamos conti -
    nuar pitando Jorge. Rá rá rá.


                                                               x          x          x
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário