Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

 __Olá meu amigo Afonso, tudo bem.
__Tudo bem uma ova Jorge.
__Mas rapaz você tá sempre zangado.
__Zangado não... eu sou é revoltado mesmo. Veja só. Os depu-
    tados nem começaram a trabalhar já aumentaram o salário
    deles.
__Mas Afonso você sabe que eles tem direito de aumento sala-
    rial. Está dentro da lei.
__É... e o da gente vai aumentar quando? Quando a galinha  
    criar dente é?
__Olha... não foi o povo que votou neles? E então. A gente não
pode fazer nada a não ser esperar... esperar... esperar.
__Eu tô de saco cheio disso.
__Pior foi minha tia Afonso. Ela foi internada com dor de estômago lá na casa de saúde.
__Como casa de saúde Jorge... lá só tem doente. E a dor de estômago da sua tia foi falta de co-
    mida mesmo.
__Oh, Afonso... pára de ser rabugento. Não fala assim da minha tia. 
__Você fala assim porque se acomodou. Espere só você se aposentar pra ver quem é rabugento.
__Estou bem perto disso aí vou viver com mais tranquilidade.
__Ah, vai sim. Mais tranquilidade pra ir pegar os seus remédios nas farmácias dos postos e não
    ter nenhum deles. Mais tranquilidade de pegar os ônibus velhos e super lotados.  Mais  tran -
    quilidade de entrar pela porta traseira dos ônibus e sair correndo pra pegar um assento. Pa -
    rece até um antigo programa de tv... agarre quem puder. Mais...
__Já basta Afonso... oh, homem revoltado.
__É verdade Jorge... mas vamos continuar pitando que é melhor. Rá rá rá.

                                                            x      x      x

Nenhum comentário:

Postar um comentário