Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


REFLEXÃO   

       Lembro dos melhores momentos que passei com a minha família e meus amigos em 2014 mas também lembro dos piores momentos. Momentos são partículas definidas pelo  tempo e não há nada que se possa fazer perante o tempo porque o tempo não espera por nada. Por isso   pessoal, nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Viva a vida com muita vontade    e dedicação. Faça por onde os fatos aconteçam... não espere... faça agora. O limite da vida está   contido no espaço e não na matéria. O perdão não alívia o perdoado e sim quem o perdoou.                 Bem, meu desejo aqui pessoal, é que 2015 seja de muita saúde, paz e felicidades pra todos    vocês. Peço a Deus que abençoe todos vocês e que continuem sempre firme e forte em tudo que  fizeres, porque o mais importante de tudo é saber que ainda existem pessoas que se preocupam  com outrem. Meu abraço e minha gratidão pessoal. No ano que vem (amanhã) a gente se ver.

O TEMPO ESPERA POR TUDO
PELO MAL E PELO BEM
SÓ PROTEJE QUEM MERECE
SÓ DÁ RAZÃO A QUEM TEM
TEM PODER ABSOLUTO
E NÃO PRESTA CONTA A NINGUEM

        FELIZ   2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário