Novelas da Vida

Histórias Fa ntásticas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novelas da Vida

"Fazendo Amor... Curtindo a Novela"
Capítulo 2

__Bom dia senhora... posso ajudá-la? Perguntou Aletheia a uma cliente.
__Ah! Sim filha. Eu estou querendo um bom hidratante para a minha pele.
__Pois não senhora, esse hidratante aqui é ótimo. Queen Bee, ele é feito com  
      mel e é um dos nossos produtos mais vendidos.
__Que bom, eu vou levar ele, obrigada querida.
__Por nada senhora.
__Olá Aletheia!!!
__Oi Mônica, que surpresa.
__Bem, vim essa hora porque sei que é a hora do seu almoço. eu posso ir al  -
      moçar com você?
__Mas é claro Mônica. Espere um momento. Wilma? Estou indo almoçar.
__Está bem Aletheia pode deixar. 
__Vamos Mônica?
__Tenho novidades incriveis pra te contar amiga.
__Tô louca pra saber.
       As duas amigas sairam para almoçar. Mônica era sua amiga desde do co-
legial e vez ou outra se encontravam para almoçar juntas e contar as novida-
des. O restaurante Sabor de Casa era simples, mas a comida era boa e o preço
bom. Era amplo, arejado e ficava pertinho do Beauty is Gold. Era Fast Food.
__Vem Mônica, vamos sentar alí.
__Alê! Eu estou tão contente. O Rick não vai ficar com raiva se eu te chamar  /
      sim vai?
__Claro que Mônica, você sabe que o Rick te adora. Mas vamos lá me conta as
      novidades.
__Primeiro quero saber como vocês estão. E o Rick ainda continua compon   -
      do?
__Nada... faz tempo que ele nem pega no violão. Acho que desistiu da música.
__É Alê tem que ter muita sorte com isso.
__É isso aí... ele vive do seu trabalho e no seu computador, não liga mais pra
      música... talvez tenha desistido.
__Tudo tem seu tempo não amiga?
__É Mônica... mas deixa de papo e me conta logo as novidades.
__Lembra do Erick?
__Claro Mônica, o quê tem ele?
__Estamos saindo minha filha, já tem um mês.
__Sua danadinha. E você só agora que me fala.
__É Alê... eu pensava que era um namorico, mas parece que ele quer algo 
      mais séria.
__Que bom amiga, fico contente com isso. O Erick é um cara legal.
__Sabemos que o Rick e o Erick são amigos não é Alê? O Rick comentou algo
      com você?
__Não Mônica... faz tempo que a gente não vê o Erick.
__É eu nem sei se vai dá certo.
__Mas que besteira é essa Mônica. Vocês não se gostam?
__Sim... é que ele saiu a pouco tempo de um relacionamento e eu estou com 
      medo amiga.
__Mônica se ele está com você é porque gosta de você. 
__Alê... você acredita que vai dá certo?
__E por quê não daria? Olha querida, esse tipo de fato eu não gosto de me en-
      volver. Eu já tenho os meus problemas com o Rick e não quero me decepci-
       onar com a minha opinião em relação a isso. Você sabe muito bem   o  quê
       fazer.
__Mas Alê eu quero seu conselho.
__Olha Mônica, siga seu coração.
__Nossa Amiga... eu pensei que...
__Mônica você é minha amiga, mas nesse assunto eu não me meto. Desculpe.
      Eu quero ver você feliz e isso pra mim é o que importa. Estarei sempre tor-
       cendo que dê certo, tá bem amiga?
__Mas ainda tem mais Aletheia. 
__Já sei ele te pediu em casamento?
__Não sua boba... ainda não, mas estou certa que vou colocar o Hidrogel nas
      minhas coxas. E aí amiga o que acha?
__Ah! Não Mônica... não faça isso comigo não querida.
__Mas o quê é Aletheia? A doutora fez um ótimo preço e ainda vou pagar   em
      duas vezes.
__Não Mônica, você não vai fazer isso, não é?
__Mas o que tem de errado com o Hidrogel Alê? Tantas mulheres   já  coloca -
      ram e estão aí lindas e maravilhosas.
__Eu sei Mônica mas é muito perigo. Você não precisa disso amiga.
__Nossa como você está negativa Alê. Parece até outra pessoa.
__Desculpe Mônica, é que a gente ver tantas mulheres por aí afora...   defor -
      madas, com sequêlas graves... eu não quero que aconteça nada com você
      amiga.
__Aletheia... você parece que está em outro mundo. Não vai acontecer nada
      de mal comigo querida. Eu só quero que Erick me veja mais bonita.
__E qual é a opinião dele Mônica?
__Ah! Querida amiga ele nem sabe. Quando eu estiver com aquelas coxas bem
      grossas ele só vai ter olhos pra mim.
__Eu espero que sim. Vamos embora amiga? Tá na hora de eu voltar para  o
      trabalho. 
__Tá bem Alê... foi muito bom ter conversado contigo. Depois a gente se ver.
__Um beijo Mônica. Lembranças ao Erick e pensa bem no que eu te disse.
__Vou pensar... um beijo no Rick. Tcháu.
       As amigas se despediram e Aletheia saiu um pouco chatiada por   não  ter
concordado com a Mônica. E a Mônica saiu decepcionada com a amiga e pen-
sativa. "Eu vim conversar com a Alê porque ela trabalha com produtos de be -
leza e o que eu encontro é uma amiga completamente negativa".
                 Depois tem. Tcháu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário